sábado, 6 de março de 2010

Assembléia Extraordinária do MAV


Ocorreu na última quarta-feira 03/03, no Restaurante Tempero Novo, à assembléia extraordinária do Movimento Água é Vida (MAV), com o intuito de eleger os conselhos de administração e fiscal, bem como a indicação do diretor superintendente do movimento.
O MAV em assembléias anteriores havia aprovado mudanças no estatuto que propiciaram uma nova composição de diretorias. ‘’O objetivo das mudanças no estatuto foi de dar uma nova dinâmica para o movimento, tendo em vista a necessidade de profissionalizá-lo para que esse tenha melhores condições de continuar sua luta pela preservação da natureza e pelo bem estar do ser humano, atingindo resultados mais satisfatórios. ’’, ressaltou o diretor superintendente indicado pelo conselho de administração, Carlos Souza.

Na oportunidade foram eleitos para presidente do Conselho de Administração, Deibson Cavalcanti, e do Conselho Fiscal Julio Cezar. Ficando sob responsabilidade do diretor superintendente a apresentação dos novos membros da diretoria executiva, para a apreciação e confirmação dos mesmos, o que ocorrerá em breve.

Nenhum comentário: