quinta-feira, 15 de abril de 2010

O MAV a Caminha da Proficionalização

O MAV, realizou nesta quarta-feira 14/04, Assembleia Extraordinária, na rua Castro Alves, 1270 centro, com a seguinte pauta:
I- Apresentar para aos Conselhos de Administração e Fiscal, o histórico das atividaades, patrimonial e financeiro do MAV, nestes 12 anos e 10 mesês de caminhada.
II-Apresentação dos diretores que compoem a Diretoria Executiva.
Acolhemos a todo(a)s presentes e convidei os presidentes dos Conslhos de Administração o Sr. Deibson de Souza Cavalcante, e Fiscal Sr. Julio Cezar Moreira Tavares para compor a mesa


Em seguida apraesentamos as atividades realizada pelo MAV que fui fundado em 21 de maio de 1997, sendo realizado 9(nove) Seminários Sobre Saúde, Agua e Saneameto Ambiental, 1(um) Encontro das Questões Ambiental em Feira de Santana, 2(duas) Conferências Sobre Água e Saneamento Ambiental, sendo uma em parceria com o Território Portal do Sertão, 7 (sete) Romárias, varios Seminários em preparação para os CLS Conselhos Locais de Saúde,
realizamos 12(doze) encontros para discurtimos o Conselho Municipal de Meio Ambiente, 3(três) encontros de estudos sobre codigo municipal de meio ambiente, temos mebros titular nos conselhos de Saúde, Conselho de Meio Ambeite e Comitê de Bacia do rio Paraguaçú, em aprceria com o Rotary Novo Horizonte participamos do projeto Plante Vida e aprticipamos de diversas atividades desenvolvidas por outras entidades.
 
Foi minformado sobre o patrimônio do MAV,  Wellingto apresentou o relatório financeiro.
Apresentei para os Conselheiros os diretores que compoem a Diretoria Executiva sendo: Diretor Administrativo Financiero Vivaldo França, Secretária Executiva: Rubia Maria de Freitas, Diretora de Projeto: Ana Isabel Miranda Santana, Diretor de Comunicação e Marketing: Dijavan Santos Carvalho, Diretora pedagogica: Railda Neve.

 
Agradeço os conselho(a)s de Adminsitração, Fiscal e aos Diretores, tenho certeza que continuaremos desenvolvendo atividades para que as novas gerações tenha um meio ambiente saudável




Um comentário:

Humbertto Rodrigues disse...

Fico feliz, pelo MAV ter dado esse passo importante rumo a profissionalização, espero que seja o recomeço de uma conquista ainda maior do que já temos.

Parabéns aos membros da Diretoria Executiva: Carlos Souza, Vivaldo França, Rubia Maria, Ana Isabel, Dijavan Santos, Railda Neves.