terça-feira, 1 de junho de 2010

FATO INÈDITO A REUNIÂO DO COMITÊ DE CBHP EM MUCUGÊ


Ocorreu nos dias 28 e 29 de maio, na cidade de Mucugê na chapada diamantina, a primeira reunião do Comitê de.
Bacia Hidrográfica do Rio Paraguaçú, cumprindo uma programação pré-determinada na reunião anterior. Nada de mais, se não acontecesse pela primeira vez, o presidente, o vice-presidente, e o secretário; os três diretores executivos por motivos diferentes, justificaram na véspera da reunião as suas ausências. Como membros titulares do comitê de diversos municípios do alto, médio e baixo paraguaçú presentes na cidade para reunião, uma estrutura montada, uma pauta das mais importantes para ser aprovada; inclusive o calendário 2010. Como vai ser. O Sr. Juca Cunha representando o INGÀ, junto com os membros do CBHP, procuramos todas alternativas regimentais e legais; levou para plenária, e no critério maior idade tivemos  dois candidatos um dos candidatos Vivaldo França, representando o Movimento Água é foi eleito por unanimidade para presidir, dirigir e conduzir os trabalhos programados.
Para os dias 28 e 29. A realização da plenária foi no plenário da câmara de vereadores de Mucugê no dia 28, e na visita á uma área de produção Agrícola do Agropolo no dia 29. Cumprimos a agenda com naturalidade, recebemos moção de agradecimento por todos que participaram, tanto na qualidade de membro, representativos dos setores públicos prefeitos, empresários do setor Agroindústria; Usuários da Água; Os que usam Pivôres para inrirgação os Pecuaristas e a Sociedade Civil representada por membros de sindicatos de trabalhadores rurais, e sindicato do setor patronal, e ONG’s, SOS Paraguaçu e Movimento Água é Vida, setor de usuários, EMBASA, Fensa e visitantes.
Aproveitando esse instrumento de comunicação para agradecer a todos e todas que ovacionaram o meu nome nós fazemos dentro das nossas limitações estamos sempre na busca de propiciar melhores sdias com qualidade de vida para todos.
Agradecemos ao nosso Diretor administrativo/financeiro Vivaldo França, por ter sempre representado bem o MAV nas questões ambientais.

Nenhum comentário: