terça-feira, 22 de junho de 2010

Radio Sociedade de Feira está em sua oitava Copa

Dilson Barbosa, Jair Cesarinho, Jorge Bianchi e Paulo José forma a equipe da Radio Sociedade de Feira na Copa da África do Sul. A emissora feirense é a única do interior da Bahia presente no evento, além de ser uma das três no nordeste presente nas oito últimas edições - as outras são a Rádio Sociedade da Bahia, e Radio Jornal do Comercio, de Recife.
Em entrevista ao site o Futebol.com o comandante da equipe Dilson Barbosa falou da importancia da participação da rádio em copas:
- Primeiro que rádios esportivas, como a Sociedade de Feira, só são 19 no Brasil. No norte-nordeste só tem cinco: a Rádio Sociedade de Feira, a Rádio Sociedade de Bahia, a Rádio Jornal de Caruaru, a Radio Jornal de Recife e a Rádio Clube de Belém do Pará. Então em tese estamos entre as cinco melhores do nordeste. Então a presença na Copa do Mundo primeiro fortalece o status de ponta; em segundo você está atendendo ao anseio do maior marketing do planeta, que é uma Copa do Mundo. Em terceiro lugar tem também o aspecto econômico. Porque é um evento caro. Eu costumo dizer que é como uma Ferrari: todos desejam, mas poucos tem condições em tê-la. E o anunciante tem o produto dele vinculado no maior evento do planeta de forma oficial, e não de forma clandestina ou pirateada. E depois tem a Rede Baiana, onde estamos vinculados com várias parceiras, dentre eles a Rádio Metrópole.

Nenhum comentário: