sábado, 4 de setembro de 2010

Eu Quero Contribuir Com o Equilíbrio Ecológico: E Você?

Pensando bem...Eu quero transformar a minha cidade num paraiso maravilhoso. Eu querro que não tenha lixo nas ruas.Eu quero as lagoas com bastante água,limpa e azul. Eu quero as nossas ruas arborizadas com bastante árvores nativas se possivel frutíferas, com os pássaros degustando seus frutos, embelezando a cidade com o colorido das suas penas e a melodia do seu canto. Eu quero o rio jacuipe sem poluição,sem ser o depósito de todo tipo de sujeiras urbana conduzidas pelos canais centrais e outros. Eu quero o rio pojuca recebendo o mínimo de tratamento sem os esgôtos urbano de toda região norte da cidade. Eu quero o rio Subaé dignamente reconhecido e tratado como filho,pai,irmão amigo de feira de santana e da Bahia. Eu quero as crianças envolvidas no processo de preservação a naturêza. Eu quero que as escolas,públicas e privadas assumam o papel de envolver as crianças como agentes ambientais.Eu quero ver toda comunidade assumindo compromisos Ecológicos em todos niveis e instancias.Eu quero autoridades de todos seguimentos, do legislativos;executivos;judiciários;sociedades de classes; empresários;sociedade civil;segmentos militares,todos envolvidos na luta de preservar o meio ambiente.Eu quero ver Feira de Santana dos Olhos Dágua sendo referência nacional em preservar a Naturêza. Não jogue o Oleo resto de frituras; gorduras e resíduos nos esgôtos, no lixo ou em terrenos baldios,nos procurem por meio deste enderêço que temos destinação sustentaveis ecológicamente para  eles. Eu quero ser Feliz  e está Feliz com a Naturêza. E você?

Nenhum comentário: