quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Coleta do Óleo de Fritura

Na ultima segunda-feira 29/11, o MAV esteve Boi Marruá Churrascaria Av. João Durval Carneiro, 3635 Ville Gourmet ao lado do Shopping Boulevard, em uma reunião do Sindicato dos Restaurantes, Hotéis, Bares, Pousadas e Similares de Feira de Santana, agradecemos ao presidente Senhor José Getulio de Araújo Andrade e aos demais presentes por ter cedido o espaço na reunião dos associados, para que fosse apresentado o projeto "ÁGUA VIVA", nesta terça-feira, recebemos um e-mail da Pousada Universo localizada na Avenida Transnordestina

3150 - localizada no bairro Parque Ipê, solicitada uma coleta de óleo, agradecemos ao Senhor Carlos proprietário da Pousada.
Ontem 30/11, Apresentamos o projeto a liderança e dirigentes de associação de moradores dos bairros: Caseb Tomba, Parque Ipê, Feira X, Queimadinha, Jardim Cruzeiro, George Américo, o distrito de Maria Quitéria e a comunidade urbana de Registro.
Agradecemos a todo (a)s que estão contribuindo para o projeto "ÁGUA VIVA".
Informamos que o nosso primeiro Ecoponto é na Secretaria da Arquidiocese na Avenida Getulio Vargas, 394, qualquer entidade que queria colocar um Ecoponto de coleta no seu bairro fale com conosco pelos fones: (75) 3491-1351 e 9173-3106.



Nenhum comentário: