terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Óleo de fritura

Quando falamos em frituras, o óleo de cozinha é parceiro das donas de casa restaurantes, hoteis, pastelarias entre outras que o utilizam para suas frituras . O problema surge quando pensam em descartar o óleo. Jogo na pia? Na descarga do vaso sanitário? No bueiro da minha rua?

muitas pessoas não sabem que o óleo de cozinha é altamente poluente, principalmente, quando em contato com a água. Por esse motivo, é que o MAV criou o projeto "ÁGUA VIVA" com o objetivo de você dar um descarte correto ao óleo de fritura, neste sentido estamos visitando varias entidades, escolas, condominios, sindicatos entre outros para divulgarmos o nosso projeto e inserir todo(a)s nesta campanha da coleto do óleo.

Vamos colocar ponto de coleta em varios bairros da nossa cidade, estamos a disposição de quem queira colocar um ponto de coleta em sua comunidade, nos procure que forneceremos maiores informações a respeito do nosso projeto.

Assim como o petróleo causa catástrofes ambientais, quando derramado em grande volume nos rios, nós, dentro de casa, quando depositamos o óleo na rede de esgoto, estamos diminuindo as possibilidades de vida de muitos animais.

Nenhum comentário: