sexta-feira, 25 de março de 2011

Ato dos Movimentos Sociais em apoio à Chapa MAIS UEFS

Segue convite para Ato dos Movimentos Sociais em apoio à Chapa 2 na Eleição para Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana.

A Universidade Estadual de Feira de Santana vive um singular momento na sua trajetória político-institucional. Entre os dias 04 e 06 de abril acontecerá a escolha do Reitor e Vice-Reitor, responsáveis por dirigir a Universidade nos próximos quatro anos.

Nesse processo, o Grupo Mais UEFS, formado por estudantes, professores e técnicos administrativos da UEFS apresenta-se através do Prof. Zé Carlos e Prof. Genival como proposta de projeto político para esta instituição, renovando o compromisso com uma Universidade autônoma, democrática, competente, e, sobretudo, referenciada na sociedade, nos seus reclamos e suas exigências.

Nesse sentido, tendo em vista a importância deste projeto para a UEFS, militantes políticos, sindicatos e movimentos sociais queremos publicamente afirmar nosso compromisso com a Chapa 2 – Mais UEFS e convocamos para o próximo dia 26 (sábado), as 09hs no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana um Café da Manhã de Apoio à candidatura do Prof. Zé Carlos e Prof. Genival.

* Solicitamos a confirmação da presença para que possamos organizar a logística do evento. Enviar confirmação por email para marilia.lomanto@uol.com.br ou pelos telefones 71 9977-1546 (Marília Lomanto)

Nenhum comentário: