domingo, 8 de maio de 2011

Agradecimento

Entendemos que o nosso projeto "ÁGUA VIVA" Coleta de óleo de fritura e azeite de dendê usados, está se firmando como um projeto piloto de reciclagem do nosso conhecido óleo de cozinha. Sabemos que ainda falta muito para que o projeto alcançe um resultado desejável, e significativo, que é dá um descarte correto ao óleo de fritura e colaborando com a preservação ambiental, para que isso aconteça necessitamos contar com a colabroação de todo(a)s.

Agradecemos aos nosso(a)s companheiro(a)s da diretoria executiva, aos conselhos de administração e fiscal, entidades religiosas, escolas, associação de moradores, sindicatos, empresas privadas, orgãos governamental, ambientalistas, crianças, restaurantes, pastelarias, pousadas, panificadoras, paroquias, condominios, residências, UEFS, faculdades, Caritas e a imprensa televisada, rádios e jornais.

Você ainda que não conheçe nosso projeto estamos a disposição para apresentar o mesmo, em escolas, sindicatos, comunidades, associação de moradores, restaurantes, empresas e condominios.

Se você quiser colocar um ponto de coleta em qualquer local é só solicitar que levamos as bombonas, para maiaores informações ligue (75) 3491-1351 e 9173-3106

Coleta de óleo de fritura e azeite de dendê usados em nossa região, nosso serviço não tem custo nenhum para o cliente.




Nenhum comentário: