quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Interact é um programa do Rotary que consiste em clubes de prestação de serviços para jovens entre 12 e 18 anos. Embora sejam patrocinados por Rotary Clubs que os orientam e apóia, os Interact Clubs são completamente autônomos.

Os clubes podem apresentar quadro social bastante diversificado, originário de uma ou mais escolas da comunidade.

Todos os anos, os Interact Clubs realizam pelo menos dois projetos de prestação de serviços, sendo um deles de cunho internacional. É através dos projetos que os interactianos desenvolvem uma rede de amigos em clubes locais e internacionais.

Os projetos de prestação de serviços são parte fundamental dos Interact Clubs. Por intermédio das atividades de prestação de serviços, os interactianos aprendem a importância de:

  • Desenvolver qualidades de liderança e integridade pessoal
  • Prestar auxílio e respeitar o próximo
  • Compreender o valor da responsabilidade individual e dedicação ao trabalho
  • Promover a compreensão e boa vontade internacional

O Interact é um dos programas mais bem-sucedidos do Rotary, um verdadeiro fenômeno com mais de 10.700 clubes em 109 países e regiões geográficas, e quase 200.000 sócios!

Presidente; Marcelo Conceição - Vice-presidente; Marcela Timoteo - Diretor de protocolo Joalisson - Tesoureiro; Victor Bastos - Secretária; Daniela Timoteo

Nesta quarta-feira 24/08, o MAV participou da reunião e apresentou nosso projeto de coleta do óleo de fritura o que foi bem aceito pelos participantes que se comprometeram a colaborar com o mesmo.

Nenhum comentário: