segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Pascoa

num Paranós cristãos, não há coisa melhor em despertar nesta segunda feira, com o astro Rei, brilhando intensamente, aquecendo o ambiente num calor muito forte, em todo região nordestina.
Mesmo sabendo que muitos dos nossos irmãos animais, vegetais estão sofrendo com a prolongada estiagem, que perdura já na faixa dos 90 dias. Mesmo sabendo da angustias em que estão vivendo os nossos irmãos, irmãs lá no sudeste, com mais uma possivel tragédia na região serrana do rio de janeiro com algumas mortes anunciada, em consequéncia do grande volume de chuvas caida recentemente.
O que nos conforta e nos alegra, é o espirito de seguidores de Jesus Cristo, renascendo e ressucitando com ele, com nossas atitudes. Somos convidads por ele nesse momento da Páscoa, para ser-mos mais fraternos, deixar-mos para trás as nossas indiferéncias preconceituosas; ele Jesus, nos convida  nesta páscoa, para vivermos na santa paz, entre todos humanos de todas raças, crédo e condições sócio economico.
Ele Jesus, convida a todos gestores federados do Brasil, á gerir com justiça. Que o poder judiciário não seja justiceiro só para quém tem poderes economico.
Ele Jesus, ressucitado nesta páscoa convida á todos Legisladores federados, á representarem a população que os elegêram e o que não os elegeram, deixando de lado as combinações e corporações partidárias em prejuizo da saúde pública, da educação, da segurança e do meio ambiente.
Ele Jesus, Cristo nos convida para viver-mos plenamente felizes nessa páscoa  

Nenhum comentário: