segunda-feira, 4 de junho de 2012

COMITÊ DE BACIA HIDRGRAFICO DO RIO PARAGUAÇU RENOVA DIRETORIA

Reunido pela segunda vez em 2012, em convocação ordinária na cidade de Feira de Santana, o comitê reuniu para cumprir as pautas que designou a apresentação do balanço hidrico no Estado da Bahia elaborado para revisão do plano Estadual de recursos hídricos-apresaentado pelo Eng.José Mario Miranda.
Também foi apresentada a proposta sobre Cobrança pelo uso dos Recursos Hídricos apresentado pelo Eng. Bruno Jardim; com a plenária decidiu por unanimidade por entender a complexidade do assunto de importánte relevancia amadurecer a matéria para ser dicidida em reunião extraordinária em julho para esse fim na cidade de São Felix, qundo será deliberado ou não a forma de cobrança do usobdos recursos hídricos.
Outro assunto importante que ficou para ser dicidido foi a formação da Camara Tecnica de Educação Ambiental.Outra importante realização da reunião,foi a eleição que elegeu a nova deretoria do CHBRP para o biênio 2012 a junho de 2014 a nova diretoria eleita por aclamação da plenária são; presidente; Bruno Jardim-sociedadec civil-Evilásio Fraga; segmento Usuário do Agronegócio e o secretário- Tedomiro Paulo Queiroz-representante dos sindicatos dos trabalhadores rurais da região de Riação de Jacuipe.
A reunião ocorreu no módulo ll do campus da UEFS em seguida a nova diretoria tomou posse recebendo os cumprimentos dos membros titulares e suplentes presentes prometeram enfatizar as ações que venham não só salvar mais revitalizar o combalido rio paraguaçu.

Nenhum comentário: