quinta-feira, 27 de setembro de 2012

camara dena AONDE ESTÁ VOCES AMBIENTALISTAS?

Pelo o que estou vendo, a campanha eleitoral está superando disparadamente os ambientalistas das atividades voltadas para o controle social sobre as questões ao meio ambiente.
A população vivem desconfiadas, e ao que parece, tende acreditar que, alguns militantes que se diz ambientalista, talvés inconcientemente deriva sempre para pleteiar uma vaguinha na camara de vereadores dando a impressão de oportinismo e discursos visando sempre a segunda intenção; ser vereador. Quando consegue se eleger, é sempre mais um vereador que não consegue transpirar  pelo menos que a população possa avaliar as suas atuações...Nada.
Vem ai a conferência estadual de meio ambiente, marcada pela SEMA para 19 de outubro, até agora não se percebe nenhuma ou quase nenhuma manifestação dos ambientalistas no assunto.
Os delegados do território portal do sertão já foram cientificado pela SEMMAM...Estão envolvidos com os temas á serem eleitos para a conferência Nacional? Acorda gente vamos ter mais critério com as nossas lutas, vamos ser  mais coerntes.

Nenhum comentário: