sábado, 1 de setembro de 2012

DÁ PARA ACREDITAR...

Quase todas pessoas de uma forma ou de outra; convegem ao centro da cidade, no sentido de obter os principais serviço  públicos e privados a disposição dos cidadãos e cidadãs.
Ocorre que, com essa intensa movimentação motivada pela campanha em busca dos votos, pelos candidatos a vereadores e prefeito; o que se ver é o inferno dentro do próprio inferno, que é o centro urbano da maior cidade do interior do estado da Bahia, feira de santana.
Se o centro da cidade já é cotidianamente desorganizado, com várias feiras de frutas e verduras, barracas prá todos lados, comercializando de tudo que tenha direito ou não... Um transito caótico com os senhores motoristas e motociclistas dando verdadeiros Shows, de desobediência as Leis constituidas no pais no que diz respeito ao transito normal...
Para completar, vem as famosas carreatas nos pióres momentos em que a população se desloca para efetuar as suas compras de fim de semanas, entrando num verdadeiro inferno de sonoridade aonde não dá para entender quase nada como mensagem aos eleitores futuro.
Será que os candidatos ainda não pararam para pensar que existem pessoas que observa que só a gritaria e a zoáda pode não somar os que eles pretende do eleitor...O voto? Ainda é tempo de rever alguns coceitos, porque a turminha que vai votar; estão de olho em vocês. 


Nenhum comentário: