segunda-feira, 1 de outubro de 2012

COMO VOCÊS FORAM IMPORTANTE PARA Á SOCIEDADE

Jamais o povo brasileiro irão esquecerem dos filhos da nação, que promoveram cada um em sua categoria momentos inesqueciveis de alegrias ao um povo sofrido com as constantes desigualdades sociais,preconceitos etínicos e economico. Mais existia um contra ponto de figuras como Chico Anisio, no humorismo; Vando com as suas canções bréga; e Hebe Camargo, com o seu sorriso debochado, honesto e puro invadia nossos lares nas telinhas da tv, com as suas mensagens bonitas equilibrava melhorava auto estima de um povo quando essa estava em baixa.
Deus,quis que nós brasileiros ficasse órfão desses maravilhosos artristas, levando os mesmos para um outro patamar. Só nos restam é agradecer a Deus por nos ter propiciado o privilégio de ter entre nós, em nosso pais artistas tão maravilhosos entre outros que militam em nossos cenário.
Que seja colocado na gloria eterna Chico Anisio e Vando falecido  á meses atrás e Heber Camargos que nos deixou neste fim de semana; juntando as nossas homenagens pelas suas contribuições.
Aquí, lamentamos o passamento do operoso valente e cuidadoso comunicador reporter e apresentador de progamas de radio, o competente Giberval Lima, e o nosso querido e centenário, o foclórico; marco histórico da cidade de feira de santana Onorato da pamônha.
Lembro-me eu menino me divertia ao ver Onorato fantasiado de palhaço, fazendo propaganda da loja pernambucana as segundas feiras na feira livre entre a praças João Pedreira+Bandeira e a Marechal Deodoro; e nas terças feiras trabalhava embarcando bois na estação para o trem transportar para capital baiana, todos deixam saudades as nossas modéstas homenagens.    

Um comentário:

Anônimo disse...

Palavras bem colocadas...!! e acrescento a estas pessoas "publicas, humoristas, profissionais liberias" todos nos que para cada um existe um proposito de existencia..!! e que cada um aproveite da melhor forma nossa passagem por aqui..!!

Genival Macêdo