terça-feira, 9 de outubro de 2012

RESSACA ATÉ QUANDO?

O efeito da última eleição, ocorrida no último domingo 7 ao que parece tem refletido na eficiência de alguns serviços, sobre as responsabilidade da prefeitura, para alguns da nítida impressão de fim de festa, vamos deixar a banda tocar; não estamos nem ai...
Não é assim que os munícipes  deve ser tratado enfim as gestões públicas não deve, e nem pode ter soluções de continuidade, a todos momento todos serviços tem que atender com a dignidade e a presteza que a população mereçe independente de quem seja o gestor; se está iniciando ou finalizando  mandato é pra isso que eles são referendado pelo eleitorado.
Pelo menos é assim que nós pensamos. Só que a nossa querida cidade não está recebendo no momento este tratamento em vários setores, pricipalmente com a mobilidade nas ruas centrais colaborada pela imprudência de alguns motoristas e motociclitas, num total derespeito aos transenhuntes independente de faixa etária e sexo, é uma raridade se ver em preposto da SMT na hora do pique para fazer o transito fluir nas transvessais é o reflexo do momento que esperamos soluções por quem de direito.
Se alguém deixou cargos, está na hora de retomar ações, porque as eleições municipais só em 2016.      

Nenhum comentário: