quinta-feira, 22 de novembro de 2012

NOVOS TEMPOS ACREDITE

Novembro é o mês de todos os santos,1 é o mês em revêencia os entre querido mortos 2 o mês de aniversário da Plocamação de República,15 o mês da Bandeira o maior símbolo Nacional é o mês em que o Esporte Clube Bahia deve continuar na elite do futebol brasileiro, e o Esporte Clube Vitoria tem inorme chance de
subir para primeira divisão mês da Conciência Negra 20.
Novembro de 2012 o povo Norte Americano reelegeu Barack Obama presidente negro da nação mais potente politica e ecnomica do planeta.
Aqui em nossa terrinha novembro de 2012 nos deu uma lição para a nossa juventude pobre e nrega que com dignidade carater e capricho tudo pode ser transformado e começar novos tempos.

Há novembro que presente... Pela primeira vez no Brasil das desigualdades sociais e outras mais, acaba de empossar o presidente do STF o negro de origem pobre como todos negros, o Juiz Joaquim Barbosa é o novo presidente do Supremo Tribunal de Justiça do Brasil.
Aqui trechos das suas palvras para imprensa do Brasil e do mundo
Joaquim Barbosa "È ter honestidade intelectual para reconhecer que há um grande deficit de justiça em nós. Nem todos cidaãos são tratados com a mesma consideração quando buscam á justiça.
O que se vê aquí e acolá é o tratamento privilégiado" declarou.

Na avaliação do presidente do STF, Joaquim Barbosa, é necessário afastar o novo juiz de influências negativas e de laços politicos eventualmente usados para á ascensão profissional.
Nada justifica a pouca e edificante busca de apoio para sua singela promoção de primeiro e para o segundo grau de juridição. Ele afirmou que quer um judiciário " sem floreios" e rapapeis e com compromisso com a eficiência. Juutiça que falha e não tem compromisso com a sua eficácia, é "justiça que impacta direta e negativamente a vida dos cidadãos" declarou.

Nenhum comentário: