sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

OLHE ELA AI GENTE...

Não podia ser melhor do que ocorreu nas últimas 48 horas em nossa região. As chuvas que cairam na tarde da última quarta feira, e na noitei desta quinta feira  encheu de esperanças centenas de milhares de pessoas, que veem com a chegada do precioso liquido, fonte inesgotavel de vida vegetal, animal e seres humano que vivem numa região de pouca oferta natural de chuvas.
Com a previsão de  ocorrer mais chuvas nos proximos dias, pode mimnimizar o forte calor, requer maiores atenção das secretarias de serviços públicos, obras, defesa civil, e a população evitar jogar lixo e entulhos nas vias pública, impedindo o escoamento das águas pluviais, que venha causar danos e alagamentos de ruas e avenidas, águas enpolçadas que contribui para poliferação de insetos e o perigo de afetar a saúde pública.
A primeira ação visivel do novo governo municipal.
Durante muito tempo a população sofre com os terriveis engarrafamentos ao longo da avenida getulio vargas nos horários de pique, há muito tempo que nós temos observado o enorme número de automoveis á mais circulando no centro da cidade só, que as ruas são as mesmas com as mesmas dimensões. O que pode-se fazer...Colocar nos pontos críticos prepostos do transito, isso diz a lógica, assim funciona em grandes cidades brasileiras por onde nós conhecemos.
Foi o que presenciamos noje; no cruzamento da getulio vargas com a JJ.Seabra e Visconde do R.Branco, com a presença dos guardas, trabalhando desobsatruiu o transito beleza. Esperamos novas ações, todos merecemos. 

Nenhum comentário: