sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

JUSTA OU INJUSTA: CUMPRA-SE

O centenário jornal Folha do Norte, publicou nesta sexta feira matéria de pagina inteira, escrita pelo historiador e escritor Carlos Mello a interessantissma informações que quase nenhum cidadão residente em feira de santana sabem. Existe 4.425 Leis no municipio quase na sua totalidade não são cumpridas; ou por falta de fiscalzação por quem de direito; ou por desconhecimento de nosso legislativo municipal.
A matéria tem um grande significado pedagógico, para nossa população concientizar que Leis justas ou injustas é para ser cumpridas.
E a LEI SECA...Uma dificuldade para ser cumprida com o rigor da qual está em vigor no Brasil muito oportuna para poupar centenas e até milhares de vidas anualmente nas rodovias.
Algumas dificudades começa apareçer uma delas já noticiadas pelos ógãos de comunicação diz respeito ao Clero, a igreja católica fem nos seus Dógmas entre eles o vinho que os padres tomam em pequena quantidade junto com a Ostia, segundo as informações o vinho tem o teor alcool relativo maior do o vinho normal, podendo ums desses padres após celebrar missas em deslocamentos dirigindo automovel ser submetido ao teste no bafômetro consequentemente vai constatar alcool no seu organismo, não sabemos como será comprida a Lei seca neste caso.

Nenhum comentário: