quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

VIDAS QUE SEGUEM

Passado os momentos de alegrias para muitos, momentos não tão alegre para outras pessoas; enfim foi o carnaval, finalizado este ciclo nesta quarta feira. Alguém diz por ai, que no Brasil, tudo só começa depois do carnaval.
Com essa profecia popular...Para os cristãos católicos maioria no Brasil inicia hoje 13 os 4o dias  em que Jesus, padeceu no calvário até a morte e ressureição na páscoa. A quaresma. Momentos em que as pessoas devem estarem mais ligados a doutrina e os ensinamentos do mestre dos mestres que morreu neste período a mais de 2.000 anos para que todos tenham vida em abundância. Com o inicio da quaresma, a igreja católica do Brasil lança a Campanha da Fraternidade  lançada no começo dos anos 60,    num período politico terrível em que passava o pais, gerido por uma ditadura militar.
O pouco de oportunidade que a igreja católica teve para se manifestar em favor dos oprimidos, a partir de Temas, num olhar voltado para as comunidade tomar consciência e dos poderes de Deus como o pai onipotente.
A Campanha da Fraternidade 2013, traz o Tema voltado para os jovens, precisamos que independente da faixa etária, assim como o adágio popular; tudo começa depois do carnaval...È nessa hora que a nossa juventude; comece e recomeça a assumir posturas de serem a semente a produzir os frutos que o Brasil e o mundo, espera dela com a vontade de Deus em Jesus Cristo.

3 comentários:

Anônimo disse...

I think the admin of thiѕ ωeb page
is actually worκing haгd in support of his ωeb site, since here eνery material iѕ qualіty based stuff.


my ωebsitе - Skin Care
My site :: http://www.coming2.stromnibus.de/pg/forum/topic/427820/at-home-everlasting-hair-elimination/

Anônimo disse...

The swiftest way to lose weight close to the tummy location is reduce
your calorie ingestion. Set up a managing agenda and adhere to it, as becoming steady pays off.


Take a look at my blog post The flex mini reviews

Anônimo disse...

This Scan Resource is a quite distinct and supreme item. The connection interface car populates
the com port and hardware pace configurations.


Here is my site - obd scanner