sábado, 2 de março de 2013

A VIDA MUDA A CADA MINUTO: ACREDITE

As manifestações de categorias revindicando direitos adquiriros é mais do que justo. Acontecendo com a categoria de vigilantes, que segundo eles tem direito a um percentual que não está sendo cumprido pelas empresas de segurança empregadora na maioria. Resultado; greve geral, resultando o grande transtorno na vida da população, que motivada pelo sistema; é dependente do sistema financeiro, estendido a outros setores como saúde, educação etc, a presença desses profissionais são imprescindivel em relação a segurança do patrimônio e dos usuários.

LEI SÊCA EM EVIDÊNCIA NA CIDADE-Começou nesta sexta feira em feira de santana aplicação da lei sêca,"se beber não dirija"; se dirijir não beba. Esperamos que não sêja apenas um evento, sim uma ação eficaz que venha educar e concientizar as pessoas da necessidade de preservar as suas vidas como condutor de veiculos motorizado; e as vidas das pessoas conduzidas e transeuntes, que circulam nas ruas e rodovias

MEU DEUS, DO CÉUS..Propagado intensivamente pelas mídias, quando anunciava inauguração da Arenao  Fonte Nova, para o dia 29 de março, com um méga show reunindo os mais renomados artistas do cenário musical baiano. Tudo bem. Só que os promotores do grande evento marcante para o estado da bahia; colocando á arena Fonte Nova, como a primeira a ser entregue ao público. Esqueceram que nesta data acontece o dia em que o mundo católico penitencia a data da morte de Jesus Cristo, sexta feira da paixão. Pode?
È preciso ter mais cuidado, principalmente os sábios gestores do governo. Não pode brincar com inteligência do povo.

E O CLÁSICO BA-VI?- Mudou de data, agora segundo os promotores 7 de abril. E quém se progamou para participar desses eventos; como fica? Fazemos uma força  sem limites para acreditar nas informações que vem das esferas governamentais; só que assim fica dificil acreditar.  

Nenhum comentário: