quinta-feira, 1 de agosto de 2013

BAIXOU???

Por incrivel que parêça, o liquida feira foi estendido, a o sistema de transporte urbano, em feira de santana.
             È que, nesta quinta feira 1 de agosto, o prefeito da cidade José Ronaldo de Carvalho, anunciou, a redução da tarifa dos onibus urbano, de 2,50 atual, para 2,35, a partir do dia 12 proximo.
             Fica-se a pergunta: Será que os valores cobrado de 2,50 era pouco, para os empresários do setor que sempre reclamaram... Como ficará o sistema? Ou alguém vai pagar a conta, ou o povo vai continuar fazendo de conta, que estarão sendo servido de um serviço que atualmente é de qualidade duvidosa, para um serviço que só Deus sabe como será.
             A redução dos valores das passagens minimiza um pouco as despesas do sofrido trabalhador estudantes e a comunidade, só esperando prá ver.
     
      Aleluia, Aleluia!  Parece que desta vez; as dragagens, que vai propocionar as anunciadas á anos; as obras de urbanização da Lagoa Grande. Algumas maquinas foram vista trabalhando em algun local, na prespectiva que desta vez, vamos, em breve sermos contemplados com investimento urbano de qualidade, para o ben estar da população daquela região, carênte de equipamentos de lazer. 

Nenhum comentário: