segunda-feira, 12 de agosto de 2013

UM VOTO DE CONFIÂNÇA DEVE SERV DADO

          Baseado no decreto assinado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, a un 15 dias atrás, salve o engano;   começou nesta segunda feira 12 de agosto, os novos preços, cobrados pela tarifas do sistema de transportes urbano e distrital do municipio de feira de santana
           Valores equivalente, a menos 0,15 centavos, de uma passagen que até ontem custava, 2,50, ou sêja, o valor da tarifa, a partir desta seguda feira é 2,35 normal, e meia para estudantes, 1,20 centavos.

           A população levantou a vóz, nas diversas manifestações reinvidicando, não somente valores,  mais as péssimas condições, na qualidade  da maior quantidade dos veiculos, já fora de validade para operacionalização do sistema, e os constantes descumprimento dos horários, bairros, em que as pessoas ficam horas esperando os onibus,não somente nos bairros, como nas centrais de transbordo. Os novos valores com a redução; não dar o direito, a o sistema de não oferecer um transporte, decente, tão desejado e merecido pelos feirenses e visitantes .

             Tem mais, manifestações, essas são tradicionais, a partir dos anos 80, com cortejos de grupos que desfilam, cobrando dos poderes, melhores condições de vida,para os menos favorecidos, por meio de serviços de saúde pública, educação, combate a o traficos e a violência, e a desigualdades sociais.
              São eles O Grito dos Excluidos na avenida na parada de sete de setembro, articulado pela Cáritas, e movimentos sociais, sindicatos, associações e Ongs
          .
   

     

Nenhum comentário: