domingo, 15 de dezembro de 2013

FÉ E ESPERANÇAS

            No sigular, a palavra a o nosso ver,a fé depende de qual é a fé, em quém deve ter Fé. Nós temos fé em Deus, para que ele guie a os detentores dos poderes,nas suas respectivas instâncias de poderes, atenda a população, no geral, nas suas necessidades básica, minimizando as suas carências,  ainda, num estado de precariedade.

            Esperanças, no plural; é almejada por todos e todas pessoas,carênte de direitos a atenção básica a seu alcance a partir do ano que se aproxima, ficando a desejar no ano em curso, faltando 16 dias para o seu fim, 2013, envolvido com algumas tragédias, motivadas ou pela deficiência de infraestruturas em algumas oportunidades e locais; outras por questões sociais, ambientais,motivando a o fator gerador de insegurança a população brasileira, partindo do local aonde estamos.
            Vamos ter esperânças que a população estêja convicta de quem vai eleger nas próximas eleições, para legislar, e executar as ações que venha contemplar os direitos básico do cidadão, cidadã, só assim podemos, nesse período do proximo ano, estar feliz, por esperar, com a Fé em Deus, essa não pode faltar.

Nenhum comentário: