quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

AGORA CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS

            Foi realizado no dia 22 de janeiro às 9h na Cooperativa de Coleta Seletiva e Processamento de Plástico Camapet localizada na cidade de Salvador bairro de Massaranduba a solenidade de apresentação da Rede Social Óleo Bahia, para a comunidade e futuros parceiros, o evento também contou com a participação dos colaboradores integrantes do projeto.
             Estiverão presentes os representantes da empresa  Petrobras Bicombustíveis PBio "patrocinadora do projeto de reciclagem de óleo de frituras usado e gorduras residuais", conquistado pela rede em edição nacional para ações estruturante  do período de dois anos.

              Foi entregue três automóveis modelo “Montana” para oito cooperativas, sediadas em Salvador e região metropolitana e mais um carro para o Movimento Água é Vida que irá atender região portal do sertão, e Cata renda sediada no recôncavo, cidade de Cruz das Almas. Totalizando quatro veículos.

            Durante o evento foi perceptível a comoção dos integrantes da rede que a tempo vem trabalhando com muita dedicação e perseverança para realização do trabalho decente.
         A aquisição dos veículos facilitara a logística da coleta e mobilização do trabalho da rede. A partir disso, o movimento água é vida integrante da Rede  convoca a toda comunidade de Feira de Santana e região a estarem conosco no processo de preservação  da água da  saúde e do meio ambiente.

Caso queira colaborar com a campanha entrar em contato:
Cel.:(75)9214-1972/(71)3035-0316 E-mail: mavfsa@hotmail.com/ Facebook: Movimento MAV

Nenhum comentário: