sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SOCIEDADE EM MOVIMENTO

            A sociedade civil em movimento, na caminhada ao lado do poder público, nas ações que propicie a população urbana e rural, no que diz respeito a o bem comum. Direitos, qualidade plena de vida, com a cidade oferecendo, educação eficiente, segurança, saneamento básico pluvial e sanitário, infraestrutura e mobilidade urbana e rural, prevenção a saúde pública; agricultura familiar, aonde a população de pequenos produtores rurais, tenha as condições de desenvolver, culturas, e criação de animais capazes de produzir, com eficiência  que garanta a subsistência digna, com educação saúde em conformidade com as realidades locais e regionais do municipio. È o Conselho de Desenvolvimento Urbano e Rural que foi empossado nesta sexta feira, em feira de santana.
     
            È em movimento que o Movimento Àgua é Vida, cumprindo mais uma etapa da sua missão está assentado, contribuindo com o conselho, com duas coselheiras, integrada no colegiado. São elas; Fernjanda Gomes e Aniciete Azevedo, estarão cientes do papel, no qual o MAV foi criado, para ao lado da comunidade, buscar na preservação da água saúde e o meio ambiente; inclui qualidade de vida com geração de renda e desenvolvimento.
            
             A sociedade espera um conselho de desenvolvimento urbano e rural, eficiencia, com resultados de curto médio e longo prazo, com planejamento envolvendo os segmentos, em armonia obter eficácia.

Nenhum comentário: