terça-feira, 15 de abril de 2014

CETEB EMPOSSA NOVO PRESIDENTE

              Numa belíssima solenidade, ocorreu nesta segunda feira 14, no Centro Estadual de Educação Profissional, Àureo de Oliveira Filho :CEEP, quando representantes das indústrias e outros segmentos sóciais, estiveram reunidos em Assembléia Geral,, quando no primeiro momento, o Superintedente do CETEB, professor Claudenir Moreira Machado, apresentou a assembleia os resultados obtidos pelo CETEB nos período desde a sua implantação, com expressivo número de jovens e adultos formados profissionalmente a nível tecnológico, contribuindo em qualidade para desenvolvimento industrial e social do municipio e região. Segundo os números estatisticos 75% da mão de obra formada no CETEB, estão inserida no mercado de trabalho.

               No segundo momento o Sr. Mario Cesar foi empossádo presidente do Conselho de Administração por período de quatro anos, substituindo o então presidente, Sr. João Batista Ferreira, que presidiu os destino do conselho de administração durante oito anos. Foi muito interessante o pronunciamento do Sr. João Batista; prestando conta das ações empreendida pelo conselho, agradecendo a colaboração recebida de todos em todos niveis, as industrias, poderes público, instituições não governamentais e a sociedade como um todo, que ajudaram a instituição CETEB nos momentos de maior dificuldades; agradecendo a o professor Claudenir, como o grande idealista exelênte gestor e responsavel direto pelo sucesso do CETEB.

                  Emocionado Sr. João Batista passou o cargo a o Sr. Mario Cesar, o novo presidente, recebendo de todos presente, as homenagens merecidas. Em seguida foi servido um suculento jantar aos presentes.

Nenhum comentário: