domingo, 29 de junho de 2014

OS MOMENTOS JUNINO, COPA DO MUNDO, E DEPOIS?

       Ruas embandeiradas, com as cores verde e amarelo, sinal motivador de patriotismo. Patriotismo mesmo? Pelo o ocorrido ,anteriormente, a cada quatro anos, o povo brasileiro, das periferias, faz todos tipos de mobilização, em torno da seleção, nas copas do mundo, nos outros paizes. A copa sendo sede em nosso pais; a motivação fica mais evidênte. No inicio, da copa nos bairros anotava-se algumas ruas decoradas. Com a classificação da seleção para as oitavas, aumentaram em muito, o números de ruas decoradas, pessoas vestidas com as camisêtas amarela, carros plotados com bandeira do Brasil; tudo isso muito bom.

         Ocorre, que não só de festejos Juninos, e jogos da seleção, os nossos problemas do dia dia estão resolvidos. Na saúde pública, a população encontra dificuldades. Nós fazemos parte do Conselho municipal de saúde, representando o segmento sociedade civil; encontramos dificuldades, no conselho de reunir regularmente, por estar sempre faltando o Corum, minimo para instalar as reuniões. Veja bem. O Conselho, como controle social, é de relevância fundamental.

       Podemos citar outros segmentos; Exemplo: transportes urbano, etc,.
Vamos curtir os momentos em que a seleção, mesmo sem encantar, a maioria dos torcedores que gostam de um bom futebol, tem propiciado as multidões motivação momentânea pelo Brasil. Que seja permanente aonde a participação de todos em pról do Brasil dos nossos sonhos..

Um comentário:

tallysfabela disse...

TOTO - Your Home of Titanium Ecosport | The Ultimate Gaming
Toto - titanium apple watch Your Home of Titanium Ecosport | The Ultimate Gaming and Gaming Accessories titanium strength Site, Powered titanium lug nuts by Titanium babyliss pro titanium hair dryer Ecosport, offers the best in medical grade titanium earrings gaming experience.