domingo, 6 de julho de 2014

E AGORA BRASIL? SERÁ...

             Se questionou por uma parte da população, acadêmica, politica partidária, um pequeno  setor da imprensa; contrária, a realização da copa do mundo no Brasil. Seria qualse impossivel, uma vez , os manifestações contrária, ocorreu depois o comitê da Fifa, bater o martelo, qualificando o Brasil, sede do atual certame mundial. Mesmo enfrentando as manifestações de protestos iniciou-se a preparação através o processos de infraestrutura, aqui alí, acular; alguns conogramas cumprido, outros ainda não foi concluido, obras de  construção de pasarelas,implantação de transportes de massa, para servir durante o periódo da copa do mundo.

            Deus, maior de tudo e todos; permitiu a realização da copa, e graça a ele,; tudo está acontecendo de maneira acima das expectativa. Uma ecelênte copa, tanto na organização, quanto nos aspecto tecnico, com destaque para alguns pequenos paizes, se apresentaram de forma brilhante, e com revelações,ante, não tinha acontecido, com a mesma quantidade e qualidade..

          E a seleção brasileira? Vai dar as respostas que o povão espera ou não? Vamos confiar em um bom resultado, no proximo jogo, nessa terça feira; É um jogo, se ganha, empata e perde. Se perder no final perde a chance de ser Hexa campeão. Não será por isso que tudo o que está acontecendo de positivo, elevando o nosso pais, no patamar dos que, quando é solicitado a fazer....Faz muito bem; pelo seu povo, não pode ser uma simples perca de uma partida, a ser considerada uma derrota, e nada que está sendo feito, não vai valer nada.

Nenhum comentário: