domingo, 13 de julho de 2014

LEMBRANÇA INESQUECIVEL DA COPA Movimento Água é Vida · Postagem Ocorreu um erro ao tentar salvar ou publicar sua postagem. Tente novamente. Dispensar Configurações DO MUNDO NA BAHIA

       Imagens da região do dique do Tororó em salvador, cenário do palco aonde ocorreu os seis jogos sensacionais, com maior números de gols marcados; Arena Fonte Nova, vai ficar para alegria da torcida do futebol baiano.

         A alegria hospitalidade a cultura, os cenários, dos monumentos históricos, lindas praias e muito mais foram mostrado para o mundo, intensivamente, motivado pelo fato de Salvador, sediar os jogos de relevãncia do certame. O sucesso da copa para Bahia, pode ser ampliado se a seleção campeã seja Alemãnha, que ficou sediada no histórico sul da Bahia, na região aonde o Brasil foi descoberto, Cabralha, distrito de Porto Seguro; e adotada pela população daquela região, inclusive, a população indígena, como o grande legado histórico.A Bahia naturalmente, fará parte dessa história mundial, agrgada a o futebol.

Nenhum comentário: