quarta-feira, 29 de julho de 2009

Embelezamento e Estética é melhor com Segurança

A Prefeitura de Feira tem adotado uma política de manutenção da pavimentação de diversas ruas e avenidas com capeamento de asfalto. É bom para mobilidade do trânsito se forem bem sinalizadas e que haja melhorias e ordenamento de horários no sistema de transporte coletivo com a consequente facilidade do mesmo fluir com mais rapidez. Melhor ainda regularidade na manutenção dos esgotos pluviais e bocas de lobo na cidade.
Temos assistido há anos as dificudades que as pessoas de todas as faixas etária têm para aravessar avenidas, principalmente o trecho Getulio Vargas nos limites das ruas
Tucano-São Domingo, nos dois sentidos Frei Aureliano com tráfego pesado, que liga a avenida à zona sul nos dois sentidos. No horário de pico o perigo é grande para os estudantes, idosos, gestantes e a população em geral.
O MAV pede providências a quem de direito, é preciso adotar medidas, principalmente agora com a avenida e ruas adjacentes asfaltadas aumentou em muito a velocidade dos veiculos que trafegam naquela região taais como: Faixa de segurança, Semáforos, prepostos da SMTT e passarelas. Segurança é prevenção à saúde. Saúde é qualidade de vida para todos, essas são questões Socioambientais prioritárias para o Movimento Água é Vida!

Nenhum comentário: