sábado, 25 de julho de 2009

Seminários de Consulta Pública do Projeto de Lei

O Movimento Água é Vida juntos a outras entidades ambientalistas SOS Paraguaçu, Sala Verde Fundação Buriti e outras associações participaram da mobilização e da realização do seminário no território Portal do Sertão, realizado em abril no Centro Diocesano em Feira de Santana.
O seminário nos territórios de identidade,de acordo com as diretrizes da politica Nacional de Educação Ambiental-PNEA-de descentralização institucional, participação e controle social a CIEA-BA realizou de novembro de 2008 a abril de 2009 seminários nos 26 territórios de identidade,convocando todos setores da sociedade para discutir Educação Ambiental no estado da Bahia. Foram dois dias com a grande maioria dos municípios do território Portal do Sertão os resultados dos debates aprovado nas plenárias de todos seminários realizados serão verificados pela procuradoria Jurídica do Estado. Finalizada as análise o Governador envia a Assembléia
Legislativa e sancionará as Leis Ambientais participativa da Bahia. Estaremos atentos e vigilantes de olho nos nossos gloriosos deputados.

Nenhum comentário: