sábado, 1 de maio de 2010

Direção do MAV tem Audiência com Dom Itamar

Nesta sexta-feria 30/04, estivemos acompanhado do presidente do Conselho de Administração o Sr. Deibson uma audiência com Dom Itamar onde informamos da nova dinâmica da MAV, que é a profissionalização da entidade, com a seguinte extrutura Conselho de Administração composto de 18(dezoito) conselheiros sendo 09 (nove) titulares e 09 (nove) suplentes, o Conselho Fiscal composto de 10 (dez) membros sendo 05 (cinco) titulares e 05 (cinco) suplentes e a Diretoria Executiva composta de (07) membros.
Informamos ao Bispo que dentro do nosso planejamento queremos criar em varios bairros de Feira de Santana e em outras cidades do nosso estado um nucleo do MAV, já que hoje área de atuação do MAV é em todo estado da Bahia podendo atuar até em outros estados.
O Bispo se colocou a disposição para apoiar nossas atividades e já nos encaminhos para procurar o Pe. Avelino e a Secretária da Arquidiocese Gil para juntos fazermos um planejamento para campanha da fraternidade do ano de 2011 que é sobre meio ambiente.
Entendemos que temos tudo para colocar em pratica os objetivos do MAV.

Nenhum comentário: