sábado, 15 de maio de 2010

Entulho da Embasa em terreno baldio

Empresas de construção civil prestadoras de serviços da Embasa depositaram entulhos e restos de materiais das obras de implantação de rede de esgotamento sanitário em terrenos baldios na cidade. Além do passeio da rua Araújo Pinho, próximo ao Casarão dos Olhos d’Água, o material também já foi localizado na rua Nossa Senhora das Dores, no bairro Santa Mônica.

O entulho proveniente das escavações de ruas asfaltadas, depositados em terreno baldio ao longo da rua na Santa Mônica, conforme o secretário de Serviços Públicos, Luiz Araújo, que esteve inspecionando o local na manhã deste sábado (15), estimulou outras pessoas a utilizarem o local como depósitos clandestinos de restos de construções.

A prática vem provocando transtornos aos moradores da rua, que já enfrentam problemas com a proliferação de ratos e insetos. Morador da casa de número 81, Damázio Rodrigo de Almeida, explica que constantemente vê pessoas jogando material no local. “Quando vou reclamar, chego até a ser ameaçado”, lamenta.

Nenhum comentário: