terça-feira, 31 de agosto de 2010

Comitê Municipal do Plebiscito Popular pelo Limite da Propriedade da Terra e Articulação do Grito dos/as Excluídos/as convida

Com a certeza que o cordão da luta popular, da organização do povo, do trabalho de base, da conscientização e da luta cotidiana precisam estar cada vez mais unidos é que viemos convocá- los/as a se somar ao processo de construção do Plebiscito Popular Nacional pelo Limite da Propriedade da Terra. Este plebiscito é uma das ações da Campanha pelo Limite e Propriedade da Terra cujo objetivo é exigir a obrigação do Estado em garantir esse direito à propriedade da terra a todos os brasileiros e brasileiras que dela tiram seu sustento.

Aqui em Feira de Santana, as reuniões estão acontecendo todas as quartas feiras, ás 17 horas na Casa Paulo Apóstolo - antigo Artesanato (localizada na Rua Castro Alves próxima ao Arcebispado e ao Habib´s) não só, para construir o processo do Plebiscito aqui na cidade como também articular o Grito dos/as Excluídos/as deste ano que nos convoca a ir às ruas dizer que projeto de país nós queremos, através do tema: "Vida em primeiro lugar: Onde estão nossos Direitos? Vamos ás ruas construir um Projeto Popular”.

Como parte desse caminho, será realizado no dia 07 de agosto, às 13:30h, no também na Casa Paulo Apóstolo a I Plenária Municipal do Grito dos/as Excluídos/as e da Campanha pelo Limite da Propriedade da Terra em Feira de Santana. É um momento importante para animar e convocar as organizações populares na cidade para construção do Grito e da Campanha pelo Limite da Propriedade, destacando o papel dessas iniciativas no cenário nacional e em Feira de Santana.

I Plenária Municipal do Grito dos/as Excluídos/as e da Campanha pelo Limite da Propriedade da Terra em Feira de Santana.

Data e Horário: 07 de agosto de 2010, ás 13:30 horas.
Local: Casa Paulo Apóstolo -antigo Artesanato (localizada na Rua Castro Alves próxima ao Arcebispado e ao Habib´s)

Nenhum comentário: