terça-feira, 10 de agosto de 2010

Comitês de Bacias terão 3 vagas no I EECA

Nos próximos dias 30, 31 de agosto e 01 de setembro será realizado o I Encontro Estadual de Colegiados Ambientais. O objetivo é discutir estratégias para o fortalecimento e integração dos sistemas de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Territórios de Identidade, bem como o aprimoramento dos colegiados e a promoção da troca de experiências entre os mesmos.

Os membros dos Comitês de Bacias Hidrográficas terão 3 vagas, levando em consideração a divisão tripartite – sociedade civil, usuários e poder público. Os nomes indicados podem ser enviados para os emails juca.cunha@inga.ba.gov.br e milene.oberlaender@inga.ba.gov.br, ou comunicados pelos telefones da Coordenação de Gestão Participativa do Ingá (71-31163238,3032), até o dia 13 de agosto. As despesas dos membros indicados pelo comitê da sociedade civil e pequenos usuários serão custeadas.

Irão participar também os representantes do Conselho Estadual de Meio Ambiente; do Conselho Estadual de Recursos Hídricos; dos Comitês das Bacias Hidrográficas; da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental; dos Conselhos de Unidades de Conservação; dos Conselhos Municipais de Meio Ambiente; e dos Colegiados de Territórios.

Nenhum comentário: