quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MAV Se Reúne Mais Uma Vez Com a PBIO



Mais uma reunião ocorreu no último dia 25 de agosto de 2010, em Salvador entre representantes do Movimento Água é Vida (MAV) e da Petrobrás Biocosbustivel (PBIO), para discutir a parceria no "Projeto ÁGUA VIVA", que consiste no recolhimento de Óleos e Gorduras Residuais (OGR) por parte do MAV e a compra do mesmo pela PBIO.
Estiveram presentes na reunião representando o MAV, o Superintendente Carlos Souza, O Diretor de Marketing e Comunicação Paulo César, o Diretor Administrativo Vivaldo França e o Conselheiro Administrativo Nivaldo Cruz, a PBIO foi representada pelas consultoras Cláudia Lira e Jeosafira Chagas.
Foram discutidos os encaminhamentos do Projeto Piloto em Feira de Santana, em especial a implantação da coleta de OGR.
Os representantes do MAV informaram que já está em execução a pesquisa de campo sobre o projeto, bem como, o processo de cadastramento de postos de recolhimento de OGR nos bairros.
Ficou definido o prazo final até o dia 08 de setembro de 2010 para o MAV enviar para a PBIO o “Projeto ÁGUA VIVA” escrito. Definiu-se também uma visita de uma comissão da PBIO à Feira de Santana no dia 14 de setembro de 2010, para os acertos finais da parceria.
Conheça mais sobre o Projeto ÁGUA VIVA, envie suas dúvidas para o e-mail do MAV, mavfsa@hotmai.com .


Nenhum comentário: