quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Entidades e Pessoas Receberam Certificados Em Dia de Festa

Foi bastante movimentado esse dia 15 de dezembro de 2010, na cidade princesa. Na parte da manhã o CVTT do CEEP,Aureo de Oliveira Filho,com a presença do secretário de Ciencia Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia,,o professor Claudenir M. Machado e sua equipe de exelentes professores, Conselheiros e servidores,entrgaranm certificados,a alunos de 18 escolas pública do primeiro ano,com carga de 40 horas em ciencias tecnológica,um grande avanço para estudantes da rêde pública,iniciando um grande salto de qualidade na busca do conhecimento científico a esses adolecentes.
DISOPBRASIL-UNIPOP-Promoveu entrega de certificados aos alunos

 do curso de Formação para o Desenvolvimento Territorial Sustentavel;para pessoas envolvidas nos movimentos sociais, da sociedade civil organizada. Foi um momento de gratidão alegria e confraternização,quando o secretário do Disopbrasil o sr. Beroni Leys,juntamente com a coordenadora Kelcilene e equipe entregou certificado aos 45 alunos concluintes do curso. A previsão é que no proximo ano inicie a graduação para a satisfação da sociedade civil entidades poderão obter após o período de três
anos de estudos o certificado acadêmico. Parabéns para todos.
DPEA entrega trofeus aos Guardiões do Meio Ambiente 2010. Foi bonita a festa de entrega de trofeus a 50 entre entidades e pessoas que se dedicaram as causas ambientais no municipio de feira de santana. Essa foi a sétima edição desse importante evento em nosso municipio.

Nenhum comentário: