quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Inclivel...Mais È Verdade!

Enquanto a população cresse numa rapidez impressionante, o poder judiciário decreçe de maneira decepcionante para todos os brasileiros menos afortunados que necessita dav presença deste poder em pró da cidadania.
Não sei que nos outros estados da Federação isso ocorre, com a frequéncia como aquí na nossa querida Bahia. Vêjo as denuncias de  uma comunidade reclamando,implorando a efetividade dos serviços judiciário, só quando toca na gente, sentimos na pele as dificuldades enfrentadas pelos outros, testemunhando que todos apelos da comunidade mau servida são realmente verdadeiro.
Estamos com dois dias perdidos em parte dele incluindo o fim das madrugadas, em cada oportunidade quatro horas em pé numa extênsa fila na parte externa do forum, quanda lá prá 8;00hh foi permitido o ingresso daquela multidão de pessoas a formarem novas filas no interior da casa da justiça, mais outra longa espera, quando começaram atender, isso para aquisição da senha para o atendimento realmente, na parte da tarde. Para o tormento meu e centenas, simplesmente só é distribuido 50 senhas.
Será mais quém sabe quantos dias de humilhação pessoas dormindo no relento na tentativa de está incluido entre os 50 que precisa simplesmente de adquirir uma segunda via de Certidão de Nascimento, no meu caso. È assim que está funcionando o cartório de registro civil no Forum de Feira de Santana, nós somos um dos incluso e sofredor desse fatos.

Nenhum comentário: