segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Que È Isso?

Uma tarde de domingo, com temperatura boa sem aquele calor escaldante abrandado pela brisa que soprava constante no alto do sobradinho, tudo indicava uma boa partida de futebol: jogo, A.D.Bahia de Feira, e E.C.Bahia de Salvador, o campeão do estado da Bahia e o representante da Bahia no senário Nacional da primeira divisão de profissional.
Noventa por cento ou mais torcedores no estádio vizivelmente era do Bahia da capital. Um time cheio de jogadores muito bem remunerados alguns a nivel internacionais, hospedados em hotel de luxo um dia antes do jogo para não cansar as vedetes numa viajem de um pouco mais de uma hora, apoio incondicional da numerosa torcida, tudo isso aconteceu... Só que o time em campo durante 90 minutos, foi um bando de gente correndo atrapalhadamente dentro do péssimo campo cheio de buracos e desnivel para completar a ridícula apresentação do Bahia.
Pena que a torcida do tremendão quase que inesiste para comemorar o exelente banho de bola aplicado no todo poderoso e sem nenhum poder tecnico e físico Bahia. Cuidado Baeeeeea a copa do Brasil vem aí.
Merecidamente A.D.bahia 1X0Bahia, talvés seja o maio público do tremendão como mandante no campeonato 2012.

Nenhum comentário: