terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Seria Bem Melhor Se Fosse Sempre Assim

Andando pelas ruas centrais da cidade, num desses dias, entre o natal e a passagem do ano, confesso que fiquei um pouco assustado; cheguei a pensar que estivesse em outra cidade, pela calmaria verificada.
Daqueles amontoados de barracas, em cima dos passeios, comercializando tudo que possa imaginar, eletronicos, bijoterias, relógios, matador de muriçocas,misturados com verduras e frutas, confecções, calçados, folhagens e raizes para fazer chás, a gritarias dos famosos carros de som; tudo isso reduido para menos da metade, dos dias normais.
Seria bom que autoridades da área, juntamente com outras secretarias do municipio tivesse sentido o que eu sentir, podendo olhar o centro da didade de forma quase real.
Sem aqueles amontoados desorganizados, Feira de Santana tem um centro muito bonito de ser visto pelos seus habitantes, e pelas centenas de milhares de pessoas que nos visitam diáriamente.
E o Relógio da praça das alimentação da avenida Getulio Vargas ? Quasndo alguém vai acertar os ponteiros?`Pelo visto só quando chegar fevereiro ele deve pra confundir; colocar o mesmo no horário de verâo. Cuidado pessoal é o único relógio público a diposição da comunidade no centro. Deve ser referência para quem usa o sistema de transportes urbano, orientando as donas de casa, e turistas.

Nenhum comentário: