segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Todo Ano As Mesmas Tragédias

Triste quando se ver nos noticiários, a repetição do que ocorreu nos anos anteriores, nos estados do sudeste principalmente. Vidas ceifadas em consequéncia dos acidentes ambiental, até parece que as populações dessas região, desafia a natureza, sabendo das condições climática, naqueles estados neste peródo do ano, continuam morando nos mesmos locais, ao que parece, quando passa o período de chuvas, ninguém se preocupa de rever situações.
Os governos tomam medidas emergenciais, socorre as vitimas eventualmente, não temo cconhecimento de medidas eficaz que são tomada, como que as chuvas da época só acontece uma vez. Lamentamos pelas familias desabrigadas, e que perderam entre queridos.
O homem criado por Deus para conviver com a natureza, só que os homens e mulheres desafiam a natureza e a natureza não perdoa. Esperamos medidas,com sensibilidade e humanismo.
O grande paradóx é a seca que assola o sul inclivel; água servida em carros pipa... Era coisa que só acontecia aquí na nossa  sofrida região do nordeste. Ano novo: novos tempos.

Nenhum comentário: