sábado, 7 de janeiro de 2012

Tá Na Hora Da Retomada

Depois duas semanas de festejos natalino e virada de ano, mesmo muitos ainda estão viajando em gozo de merecida férias, empresas fechando balanços,camaras legislativas nas estáncias federativa em recesso, o poder Judiciário não fugindo as regras; mais os movimentos da sociedade civil, não pode parar.
È chegado o momento de reorganizar-se, elaborar projetos, encaminhar-los, unir propostas visibilizando aonde pode atuar e agir, intensivamente está procurando parceros e colaboradores tanto públicos como privados para emplementar projetos em beneficios da comunidade em geral.

O ano de 2012 atípico, em função das eleições municipais em outubro, torna-se um calendário menor, quando se trata de parcerias com órgãos públicos, só valendo até junho, quem não  agilizar projetos até esta data vai ficar para o ano que vem: não sendo bom para população carênte.
A sociedade civil organizada deve ter o olhar 2012 renovado, tendo ela a força suficiênte para contribuir com a melhor qualidade de vida da população ainda carênte de muitos serviços  de qualidade.

Nenhum comentário: