segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Feliz ano novo de novo...


Nesse clima de recomeço em Feira de Santana, nos primeiros dias de fevereiro, venho desejar a todos um feliz ano novo! Sim, porque se pudéssemos resgatar os sentimentos que vêm a tona no final de cada ano, teríamos sempre dias melhores, com mais esperança, mais disponibilidade, mais força de vontade.

Mais esperança de que todos os profissionais, independente de tempo de estudo e inserção social sejam respeitados pelas funções que desempenham! Esperança de que não seja necessário que vidas sejam ceifadas em circunstâncias de caos, para que olhos sejam abertos para importância da polícia que arrisca suas vidas em condições de trabalho precárias e baixos salários.

Mais disponibilidade para que haja investimentos de capital social e financeiro nas escolas, possibilitando dias melhores e condições reais de cidadania para as famílias! Disponibilidade para que as pessoas se voluntariem, e, solidariamente possam dar um pouco de si para quem precisa, sem necessariamente receber algo por isso.
Disponibilidade para que autoridades saiam das suas zonas de conforto e proponham mudanças, não necessariamente que viabilizem suas carreiras políticas, mas que, a longo prazo, possam proporcionar bem estar para a sociedade.

Mais força de vontade, para fazer diferente a cada início de dia - que não deixa de ser um recomeço - e não esperar que se passem 365 dias para se desejar um feliz ano novo, e sentir vontade de mudar e quer dias melhores.

Nenhum comentário: