quinta-feira, 21 de junho de 2012

DEPENDEMOS SEMPRE UM DOS OUTROS

Os nossos colegas integrantes de Ongs, e outras entidades da sociedade civil informa que, As mais de mil ONGs pediram, em plenário, para se tirar do texto a afirmação de que foram ouvidas.Aestrutura escolhida pelo Brasil, de primeiro fechar o documento e consagra-lo  como impossivel de ser reaberto para o debate. Desperdiçou assim o momento politico do encontro com os chefes de Estado e revogou quaquer ambição que por acaso houvesse.
Não se pode ter ambição de ação sem ambição de financiamento.Quem exige um sem o outro está sendo, no minimo, incoerente".
Aquí estamos no clima festivo do São João a maior festa do continente, uma vez que os festejos de São João se realiza não só nas capitais como acontece com o carnaval que realmente é a maior festa em público do planeta; o são joão é realizado em familias pequenos lugarejos, cidadee  pequenas  fazendas sitios e ruas..
Vamos fazer muitas festas nesse São João com paz elegria; com o poder público fazendo a sua parte no que refere a segurança,   pública e o atendimento a saúde.

Nenhum comentário: