sábado, 30 de junho de 2012

SÓ ESTÂO PENSANDO NO PODER!

Como sempre disse um apresentador famoso de tv brasileiro: ISSO É INCRIVEL...É verdade em nosso município, á corrida desenfreada de mais de 500 pessoas entre homens e mulheres, declarados, agora depois das convensões dos partidos; á candidatos a vereadores.
Não é inclivel a pretenção de cada um, mesmo que vivemos num pais, que se diz democrático, e a democracia deve prevalecer, num estado de direito. O que eu acho inclivel; é pessoas nos quais nós temos oportunidade de dialogar a respeito do que representa para um Legislador básico que é o vereador a maior parte não apresenta condições minimas, nunca leram nenhum capítulo, artigo etc, da constituição Federal, não sabe que existe a Lei Orgânica do Municipio; na realidade, nada sabe mas...Querem ser vereador num colégio eleitoral de mais de 300 eleitores e 21 vagas.
E o eleitor? Como fica a cabeça dos votantes diante de uma confusão deste tipo? Pelo o que eu tenho percebemos no dia dia; o eleitorado estão tão confuso, quando se refere a qualidade, e quantidade dos candidatos, que pode ocorrer um enfraquecimento do Quórum de votantes; e a eleição de uma camara, sem a qualidade Legislativa que o Municipio, precisa e merece á muito tempo.
Não sei aonde existe  algun registro da História e Memória Política de Feira de Santana, o regime éra outro, os vereadores eram filhos, ou pessoas que vizavam o progesso e crecimento; e fizeram esta cidade crescer, sem á preocupação de gordos salários e compromissos duvidoso.
Só pensam no poder. 



 

Nenhum comentário: