sábado, 7 de julho de 2012

O COMEÇO DA AGONIA PELO PODER

Ocorreu nas primeiras horas deste sabado, ã agonia dos candidatos a prefeitos e vereadores em todos recantos do querido Brasil. Anotamos aquí em nossa cidade em alguns bairros, nas esquinas bares, feiras livres, transportes urbano, os cuxichos de candidatos a vereadores fazendo já, o famoso corpo a corpo. Reuniões e mais reuniões, tudo tendo um só sentido; atrair as pessoas na preferência pelo voto.

O que nos preocupa, é a preocupação dos candidatos, as proxima eleição, alguns dexaram os cargos em que ocupavam na administração pública...E como vai ficar o rítmo das ações administrativa do município? Os novos ocupantes de secretarias, diretorias etc, estão afinados para dar sequéncia á nem tanto eficiênte maquina administrativa pública... Será que o deficiente sistema de transporte coletivo urbano, terá quém corrija á desorganização de horários, e onibus ultrapassados rodando, as pessoas se submetendo viajarem nos incriveis ligeirinhos...Quém, estará preocupado com á poluição sonora que parece não ter jeito de minimizar...E como minimizar? Se chegou a hora do zuadeiro eleitoral?
Fica a nossa esperança; só esperança que a corrida pelos votos concientize os politicos partidários e coiligações que a população não merece uma cidade descuidada simplesmente por ser daquí á três meses eleição.
 

Nenhum comentário: