quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DÁ PARA ACREDITAR...

Ocorreu no ultimo dia 20, uma reunião no teatro da CDL, na oportunidade o Forum Ecológico de feira de santana Eco Feira, que é constituido pelas entidades Ambientelista de feira e outros segmentos envolvidos com o Meio Ambiente.
Foram convidado todos candidatos á prefeito do municipio para  a proxima eleição. A finalidade da reunião que contou com presenças de todos candidatos, com a exessão de um deles, representado pelo o seu candidato a vice, no caso  Sr. José Ronaldo, representado pelo Prof. Luciano Ribeiro, foi mostrar um relatório de prioridades, de natureza grave, no que diz respeito, as questões ambientais, testemunhadas no dia dia, pelas entidades representadas, que são o espelho da comunidade.
Das 13 prioridades todos comentáram, uns com mais profundidade, outros menos incisivos, mais em resumo todos concordaram, inclusive dando énfase á instalação e implementação da agenda 21 que é sem dúvida á base para desenvolver as ações.
Outro ponto comentado é no que diz a respeito de ações prioritária em relação aos resíduos sólido dentro do prcesso de reciclagem.
As que articula mobiliza as comunidades, na busca de sesibiuliza-las fazem voluntáriamente apresar das dificuldades de recursos e apoios fazem a sua parte; inclusive mostrando aos candidatos como forma de contribuir com a gestão; á esperança é que não fique só nas promessas, mis nas ações. Dá prara acreditar...

Um comentário:

Adriana disse...

da para acreditar não, eu nem sabia......