domingo, 28 de outubro de 2012

FINALMENTE ACABOU

Ocorreu neste domingo o término do ciclo de eleições municipais com o segundo turno chegando qo seu final, com os eleitos a partir de agora preparar suas equipes de trabalho para honrar as promessas feita nas campanhas a quem votou para suas vitórias, e para aos que não votaram.. mereem uma gestão digna que minimize as situações não tão boa enfrentada pela população nas médias e grandes cidades brasileiras.
Outubro no seu último domingo as noticias são preocupante, nós que tivemos na região do semi árido ficamos triste com a situação da seca prolongada em quase todo estado. Água começa ser artigo de luxo para humanos. A vegetação seca faz aumentar a mortalidade dos animais segundo os metereologistas não ná esperança de vir cair grande quantidade de chuvas imediatamente.
Na chapada diamantina são milhares de hectares sendo destruidos pelo fogo, incêndio com muita dificuldade de controle segundo companheiros da região.
O nosso tanque abastecedor de água o rio paraguaçu, está cada vez mais em estado crítico, com o reservatório de Pedra do cavalo no limite de risco nos informou pessoas que atuam na área.
Que saudade das trovoadas pontuais dos meses de outubro no passado...Será que a natureza está nos querendo alertar para cair na real? 

Nenhum comentário: