quarta-feira, 24 de outubro de 2012

REFLEXO DOS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES

Pode ser mera coincidências,mais estão acontecendo em nossa cidade. Modificação no sistema integrado de transporte urbano com afastamento das Konbis e Vans, que operava levando e trazendo os passageiros das estações de transbordo norte e sul, passando á operaçãoser feita com os micro onibus das próprias empresas. Só que esses veiculos mesmo sem oferecer ótima qualidade, quebrando constantemente estavam circulando em alguns bairros.
A frota foi aumentada? Os micros que sairam dos bairros estão sendo sobstituidos? É claro que não; o reflexo só nós que periguinamos esperando tempos e muito tempo para nos deslocarmos para o centro e do centro para os bairros
E a saúde como vai? Sentimos na pele os reflexos da situação, ocorreu aos uns vinte dias fui bem atendido pelo um médico de especialidade gastro, na policlinica do feira X, na oportunidade ele me receitou uma série de medicamentos e um raio x do tórax, de posse do exame retornasse imediatamente; fizemos o possivel e retornamos na última segunda feira no horário determinado.
Depois de esperar 45 minutos do tempo previsto...Ai veio a frustação que pode até não ser, simplesmente o médico foi demitido, eu e os demais ficamos a ver navio, até quando?  

Nenhum comentário: